18 de setembro de 2011

Sopranos Fan Art


Sopranos é uma série de David Chase

Pode também ler um conto inspirado por esta BD aqui

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Parabéns pelo seu trabalho em HQ e ilustrações. Faço parte de um movimento Ibero-americano chamado CrieFuturos, e estamos coletivamente com outras 3 organizações de países latino-americanos organizando um Concurso de Ilustração e HQs sobre futuros desejáveis. Veja o link: http://comunidade.criefuturos.com/events/concurso-de-historias-em-quadrinho-e-ilustracoes-crie-futuros

Queremos com esse concurso construir imagens e histórias que transportem os leitores para um outro tempo em que se considerem futuros desejáveis e quem sabe viáveis para ser apresentado junto ao contexto da Rio + 20, ou Conferência da Terra no ano que vem.

Queremos envolver criadores e desenhistas profissionais, mas principalmente novos talentos jovens que tenham interesse em se embrenharem no mundo dos quadrinhos. Você não poderia encaminhar o convite acima e chamar os profissionais e alunos para se envolverem e desenharem.

Também convidados sua criatividade para pensar e produzir HQ ou Ilustrações com o tema de futuros positivos e desejáveis.

Com isso queremos aproveitar o fantástico potencial que os quadrinhos têm de disseminar ideias para construir a mentalidade para os próximos, 20, 30, 50, 100 anos ou mais.
Será que você nos ajudaria a divulgar o concurso? Fico à disposição para conversarmos sobre o concurso e seu envolvimento,

Forte abraço,

Julia Forlani
julia@enthusiasmo.com.br

rui alex disse...

Olá Julia,

obrigado pelo seu comentário aos meus trabalhos :)
Vou divulgar seu concurso entre amigos
rui

Loot disse...

Altamente Rui e grande escolha, Sopranos é brutalíssimo :D

rui alex disse...

muito obrigado, Gabriel :)
brutalíssimo é a palavra! :D

Ana C. Nunes disse...

Rui, a página ficou muito boa, embora o final já não tenha tido o mesmo impacto por eu já ter lido o conto. :) Mas está uma excelente adaptação.
Parabéns!

rui alex disse...

Muito obrigado, Ana!
é verdade, o conto fan-fiction, aprendi muito sobre a escrita de contos, obrigado ;)