8 de setembro de 2014

o pior medo #1

A primeira página da nova BD do blog!
"o pior medo" é o seu título e trata-se de uma BD realizada na maratona internacional "24hr comics day" do ano de 2011. Pode saber mais um bocadinho do que aconteceu nessa maratona espreitando esta entrada.
A próxima página será publicada já nesta quarta-feira; todas as quartas-feiras sai uma nova página, acompanha-me!
Além das páginas, que serão finalizadas e coloridas, trabalho que não foi feito na maratona, vou mostrar também a versão tal e qual como acabada na maratona (se o blogspot permitir e o seu browser não impedir, pode ver a versão original clicando na versão colorida), só por curiosidade.

A maratona foi feita com a companhia da Ana C. Nunes cujo entusiasmo contagiante permitiu-me concluir este trabalho.
É uma excelente artista, acompanha também a sua BD realizada nesta maratona aqui!

2 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Rui, fico contente por finalmnente estares a publicar a BD. As cores estão lindas! E, claro, o teu traço é fabuloso!
Obrigada pela divulgação. Também vou incluir o link para a tua BD na minha.

rui alex disse...

Eu também fico contente por gostares do aspecto da BD e por acompanhares a minha publicação. Ainda bem que decidiste ser altura de publicar a tua, vão ser tempos entusiasmantes!
Para mim, não teria feito sentido eu publicar a BD há mais tempo e ainda por cima sozinho. A BD é o resultado de um esforço colaborativo, mesmo que tenha sido feito através da internet, simboliza uma cooperação muito sentida para mim.
Pela mesma razão, junto-me a ti na publicação das BDs :)